quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Stresssssssss!!!

Tem dias que eu penso que devia ter ficado na cama dormindo, hoje foi um dia desses.
Pela manhã la pelas 7:30h quando estava indo para o trabalho minha moto fez um barulho estranho e de repente ficou bem baixinha, logo me veio a lembrança do mecânico mexendo o no amortecedor e ai foi só o q deu o camaradinha montou errado e deu a maior merda, tentei manter a calma mas por dentro eu tava fervendo, ao chegar na oficina o mecânico não estava, deixei a moto lá eu fui trabalhar, no trabalho já ta daquele jeito que eu não agüento mais, entra sai de gente a toda hora, clientes chatos e grossos gastando meu bom humor que já não é tão bom assim, o vendedor Vampiro e s chefa do outro setor a qual nada é culpa dela, a Márcia que insiste em passa e deixar a porta aberto e o simples fato da porta da minha sala ser logo no fim da escada o que torna minha sala portal de busca e informações, sei que os clientes não tem culpa disso mas tudo tem um limite pois eu já estou mais de 1 mês nessa situação chata de encarar o meus setor sozinho e a verdade é que estou a ponto de explodir, pra completar chegou um assessor de um candidato a vereador torrando cobrando um material dele, até ai tudo bem não fosse o tom alterado que ele usou e a forma grosseira de cobrar, ai coleguinha não deu, pedi para que ele se retirasse da sala ainda num tom calmo e quando ele se alterou eu fui pra cima dele mandando ele sair até q o pessoal chegou e separou, eu ia adorar ter um motivo para quebrar a cara daquele bosta.
Escrever está me fazendo muito bem, até ta aliviando o meu stress mas aqui é fogo ein pra completar quando fui pegar a moto na oficina o mecânico ainda teve a coragem de olhar pra mim e dizer que não foi culpa dele, com aquela cara de bunda não sei não mas eu fiz como todo bom cliente, paguei a conta e saí caladinho mas pensando que nunca mais voltaria aquele lugar pois minhas experiencias com eles foram desgastantes.
Mas como nem tudo é dor e sofrimento meu dia também teve seus bons momentos e claro que não poderia ser com outra pessoa né, como sempre a Carla vem e salva meu dia com seus carinhos lambuzados de chocolate que sempre me deixam literalmente pra cima.
Ainda são 15:11 do dia 6 de agosto de 2008 quem sabe o que me espera até o fim desse dia? Pelos planos que fiz acredito que vai ser bem interessante mas isso é história para um outro post.

Nenhum comentário: