quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Melancolia

O pai dos burro define melancolia como:

do Lat. melancholia <> melagkholía < melágkholos < mélas, negro + ckolé, bílis, fel

s. f.,
sentimento de incapacidade, desgosto em relação à própria vida;
abatimento; doença mental, caracterizada por uma tristeza profunda;
hipocondria.

Hoje eu me sinto assim, ontem fiquei muito chateado e até um pouco decepcionado, me senti esquecido deixado de lado e toda vez que lembro da cena me da um ódio seguido de uma profundo sentimento de abandono. Não sei se não estou sabendo diferenciar o pessoal do profissional mas confesso que se eu fosse somente um cliente já teria mudado de serviço pois estou vendo um retorno muito lento, tento não pensar que a culpa é dela mas no fundo eu acho que ela não leva aquilo tão a sério é meio desorganizada ou minha expectativa quanto a isso é grande demais, eu quero não levar isso para o lado pessoal mas as vezes fica difícil, ainda ontem chamei a atenção tentei apontar os pontos fracos do serviço e acho até que fui um pouco duro demais, acredito que ela levou isso para o lado pessoal mais até do que eu e ainda tive que suportar o desgosto de um mecânico incompetente, fazer o que a culpa é minha, afinal entreguei na mão de alguem que eu não conhecia, juntando os fatos eu fiquei meio cansado de insistir e eu que ontem levantei a cabeça, brinquei, fui gentil tentei passar apenas boas energias me senti não correspondido, cometi o erro de esperar demais, mas a verdade é que temos sempre que estar em equilíbrio, acredito que fui alto astral demais de agora em diante vou tentar equilibrar ficar no meio termo nem dado demais nem fechado demais, assim tem dado sempre certo afinal os brutos só intendem a linguagem da brutalidade e ainda antes do fim desse post entra um bosta por essa porta na intenção de me provocar eu cheguei a mirar o cotovelo nos dentes dele mas respirei fundo, pensei bem e sai de perto pra evitar, afinal não quero problemas, a vida já anda muito difícil e mais complicações só vão atrapalhar.
Pra esclarecer eu vou continuar tentando é só o que me resta, só que dessa vez eu vou conduzir exigir e ser chato afinal os clientes que vem aki sempre tentam chatear, só espero que eu não chegue ao ponto deles ehehehehe senão ela vai me detestar eu sei que ela ta fazendo o que pode, e eu que to ansioso cobrando muito, eu vejo nos olhos dela a alegria quando eu acerto e a bem da verdade é que com ela eu tentaria sempre mais uma vez, ela é o amor da minha vida, as coisas pequenas chateiam mas nunca me farão mudar com ela, sempre quero estar mais e mais do lado dela seja no forró, na corrida ou em nossos momentos.

Mas quando lembro do amor dela esqueço de tudo, como é bom estar amando de verdade!!!


Nenhum comentário: