quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não fui eu!!!

Não fui eu, por quantas vezes você viu um cara de bunda usar essa expressão covarde?

Tive a imensa sorte de conviver com pessoas muito inteligentes e uma dessas foi meu amigo Sidcley se que posso ter a honra de chamar de amigo, alguem que tenho grande admiração e gratidão pois ele me ensinou grandes valores, lembro-me que ele me repreendeu por diversas vezes por eu sempre tentar me esquivar e não admitir a culpa, depois de tanto levar bronca dele, bronca realmente pois ele mais parecia o meu Pai de que meu patrão, eu perdi um pouco do medo de encarar os fatos e sempre que eu aprontava alguma e ia la e dizia logo de cara para não ter que passar pela horrível ansiedade da cobrança, lembro que ele falava que "você é o único responsável por sua vida e portando tudo é culpa sua até mesmo estar no lugar errado e na hora errada", isso me é de muita valia até hoje e mesmo com esse conhecimento não consigo escapar da culpa do comodismo eu sei que na minha vida eu posso sempre mais se eu arriscar.
Nossa existência é baseada somente em evoluir e eu sou obcecado por novos conhecimentos e fico triste quando vejo meros mortais usarem a expressão "Não fui eu" porque ela os acomete a um adiamento do desfecho final os levando a perder tempo e se condenando a não evoluir a não aprender coisas novas e principalmente a desafiar seus medos.
Pense bem, analise a situação de forma geral, tente se ver com outros pontos de vista antes de usar a expressão não fui pois ao invés de uma defesa ela mas parece uma confissão.

Nenhum comentário: